Cinco opções para se divertir no feriado de 15 de novembro sem gastar muito

Cinco opções para se divertir no feriado de 15 de novembro sem gastar muito

Para aqueles que querem aproveitar o feriado de 15 de novembro, no meio da semana, existem opções divertidas e baratas, como aproveitar um hotel, tomar um sorvete, alugar um carro para passear pela cidade ou aproveitar os descontos que estabelecimentos oferecem na data.

Conheça essas opções diferentes para aproveitar seu dia de folga e ainda economizar:

1 – Aproveite bons hotéis por hora

Precisa parar um pouco para tomar um banho e recuperar as energias ou quer almoçar e curtir a piscina de um bom hotel da sua cidade? O app HotelQuando.com permite fazer reservas em hotéis por períodos de 3, 6, 9 ou 12 horas, pagando somente pelo período que permanecer hospedado. Além disso, o app possui ferramenta de geolocalização, que possibilita visualizar todos os hotéis disponíveis mais próximos.

2 – Divirta-se economizando

O site Cuponomia oferece códigos promocionais de ingressos para cinema, shows e parques, além de reunir as melhores ofertas, que poderão garantir mais diversão para o seu dia de folga.

3 – Peça seu almoço pelo celular

Quem pretende aproveitar o feriado para descansar em casa e não quer cozinhar, a dica é baixar o app do PedidosJá, disponível para iOSAndroid e Windows Phone. Presente em 200 cidades brasileiras e com mais de 6 mil restaurantes aptos a receber os pedidos online dos usuários, a plataforma dispõe das melhores pizzarias, hamburguerias, lanchonetes e temakerias do país, além de casas especializadas em culinária árabe, japonesa, chinesa, italiana, entre outras.

4- Conheça lugares diferentes, mas nem sempre acessíveis

Se você não tem carro, mas gostaria de dar uma volta por aí com todo o conforto de um automóvel próprio, a Zazcar pode te ajudar. Diferente das tradicionais locadoras de veículos em que você precisa fechar uma diária e dizer com antecedência quando devolverá o carro, o app permite que o usuário alugue um carro sem limitação de tempo de uso, ideal para passeios curtos de 3h, por exemplo, ou para viagens, com pacote de 48 horas. Todo o processo é feito por meio do aplicativo, desde o cadastro, até o destravamento do veículo. O app está disponível apenas para a cidade de São Paulo, com mais de 100 pontos para retirada de carros, nos sistemas Android iOS.

5 -Tome um delicioso gelato

Gelatos são uma opção saborosa e refrescante de sobremesa para o feriadão. Na San Paolo Gelateria, os clientes podem optar entre o gelato tradicional e o gelato na pedra, que é preparado misturando o sabor e os toppings escolhidos pelo consumidor. Os sabores de Leite Ninho e Danoninho devem agradar ao paladar da criançada e há opções de gelatos veganos e sem lactose. São 17 unidades espalhadas por diferentes Estados. Em São Paulo, a gelateria funciona no Shopping Eldorado.

_

+ 6 CIDADES FAMOSAS QUE SERVIRAM DE CENÁRIO DE CINEMA

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!