Dica de livro: Matem o Presidente, de Sam Bourne

Dica de livro: Matem o Presidente, de Sam Bourne

Foi lançado há poucas semanas no Brasil o livro Matem o Presidente, escrito pelo autor britânico Sam Bourne e  publicado com o selo da editora Record. Na trama, um plano para matar o presidente americano e um dilema moral unidos em um thriller explosivo. Aquilo que ninguém acreditava aconteceu… Os Estados Unidos elegeram como presidente um homem instável, machista e demagogo, apoiado por seu implacável estrategista, Crawford McNamara.

Quando uma guerra de insultos com o regime da Coreia do Norte foge do controle e leva o presidente a ordenar o lançamento de um ataque nuclear, o que coloca em risco o mundo inteiro, fica claro que alguém precisa agir antes que a humanidade seja reduzida a cinzas.

Assim, quando Maggie Costello, uma experiente funcionária de Washington e fiel aos seus princípios — completamente opostos aos do atual presidente —, descobre um plano dentro da própria Casa Branca para matar o presidente dos Estados Unidos, ela se depara com um grande dilema moral: ela deve salvá-lo, deixando o mundo à mercê de um tirano desequilibrado, ou trair seu comandante em chefe e arriscar lançar o país em uma guerra civil?

 

MATEM O PRESIDENTE

Título: Matem o Presidente
Autor: Sam Bourne
Páginas: 406
Editora: Record
Preço sugerido: R$ 44,90
Formato: 16 x 23 cm

Dica de livro: Matem o Presidente, de Sam Bourne

_

+ VEJA OUTRAS DICAS DE LIVROS AQUI

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!