Netflix: 6 filmes para dias de chuva

NETFLIX: 6 filmes gostosinhos pra assistir em dias de chuva

Com o clima nublado e chuvoso, nem sempre a vontade de sair de casa é a mesma. O que resta, muitas vezes, é cama, sofá, uma bebida boa e… NETFLIX! Não necessariamente nessa ordem. Na lista Netflix da semana, escolhemos comédias românticas pra ver a dois – ou sozinha(o) mesmo. São 6 filmes gostosinhos pra assistir em dias de chuva.

 

+ NETFLIX: 5 FILMES MELHORES QUE MATCH ERRADO NO TINDER

 

NOSSAS NOITES (2017)

Um romance delicado sobre amar, envelhecer e aproveitar as segundas chances que a vida nos oferece — mesmo quando parece ser tarde demais. Baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Kent Haruf, o filme original Netflix traz os consagrados Jane Fonda e Robert Redford como protagonistas.

SINOPSE: Addie Moore (Jane Fonda) é uma viúva solitária que decide certa noite convidar o vizinho também viúvo Louis Waters (Robert Redford) para dormir em sua casa. A proposta inusitada, que tem por objetivo ajudar os dois a vencer a insônia, a princípio deixa o professor aposentado sem reação, mas conforme eles colocam o projeto em prática uma bonita relação de cumplicidade floresce. Filmes para dias de chuva.

 

UM DIA (2011)

Baseado no livro de David Nicholls, o longa narra a história de um casal a partir de um único dia por ano, ao longo de duas décadas. É algo curioso dentro de uma típica história de amor, que chama a atenção pela narrativa diferente.

Netflix: 6 filmes gostosinhos pra assistir em dias de chuvaSINOPSE: Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

 

SERÁ QUE? (2013)

Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.

 

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE (2015)

+ SAIBA DETALHES DO FILME CLICANDO AQUI

SINOPSE: Adaline Marie Bowman nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Ela viveu todas as experiências da infância, da juventude e do início da vida adulta como qualquer pessoa de sua época. Namorou, casou, teve uma filha, construiu uma família. Até que em meados dos anos 1930, sofre um acidente de carro fatal – mas naquele momento, aconteceu algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico… Adaline Bowman ficaria imune à devastação do tempo e não envelheceria mais nenhum dia. Filmes para Dias de Chuva Netflix.

 

PERFEITA PRA VOCÊ (2013)

+ VEJA DETALHES DO FILME AQUI

SINOPSE: Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera. Filmes originais Netflix.

 

AMOR A TODA PROVA (2011)

Nem toda comédia romântica é engraçada. Essa é! Com elenco afinado e roteiro inteligente, a história apresenta várias e interessantes reviravoltas ao longo de duas horas. Pra quem gosta de Emma Stone e Ryan Gosling, casal de sucesso em La La Land, esse foi o primeiro filme que eles fizeram um par romântico.

Netflix: 6 filmes gostosinhos pra assistir em dias de chuvaSINOPSE: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas. Filmes Netflix para dias de chuva.

 

+ VEJA OUTRAS DICAS NETFLIX AQUI

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!