O MECANISMO: série Netflix sobre a Lava-Jato está disponível; veja as estreias de sexta (23)

O MECANISMO: série Netflix sobre a Lava-Jato está disponível; veja as estreias de sexta (23)

Dia 23 de março está repleto de estreias interessantes, e a mais badalada é O Mecanismo, série Netflix sobre a Operação Lava-Jato, com Selton Mello de protagonista e dirigida por José Padilha (Tropa de Elite). Além disso, existem outras boas opções entre filmes e séries. Olha só! 

 

ESTREIAS NETFLIX – 23 DE MARÇO

O MECANISMO: série Netflix

O Mecanismo, série brasileira da Netflix sobre a operação Lava Jato, já está disponível no catálogo. A trama tem direção de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite), e roteiro de Elena Soarez. A série tem como base o livro Lava Jato – O Juiz Sergio Moro e os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil, de Vladimir Netto. O Mecanismo tem 8 episódios em sua primeira temporada e começa informando ao espectador que a trama foi baseada livremente no mundo real.

 

SANTA CLARITA DIET – 2ª Temporada

A série é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta.

+ VOCÊ PRECISA ASSISTIR A SANTA CLARITA DIET

 

REQUIEM – 1ª Temporada 

Requiem acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (interpretada por Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe.

 

ROXANNE ROXANNE (filme original)

A rapper de batalha mais temida no início dos anos 80 em Nova York era uma adolescente feroz de 14 anos que vivia em Queensbridge. Com o peso do mundo sobre seus ombros, Roxanne Shanté corria as ruas para sustentar sua família e percorrer o caminho de se tornar uma lenda do hip-hop.

 

PERDA TOTAL (filme original)

Três amigos precisam bancar os heróis quando o hotel onde trabalham é dominado por homens armados pedindo um resgate. Dos criadores de Workaholics, Perda Total é uma inusitada comédia estrelada por Adam Devine, Anders Holm e Blake Anderson.

_

+ PERFEITA PRA VOCÊ: FILME ROMÂNTICO NETFLIX 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!