Quer mais cyberpunk na Netflix? Veja o trailer do filme "MUDO"!

Quer mais cyberpunk na Netflix? Veja o trailer do filme “MUDO”!

2018 parece ser o ano de produções de ficção científica na Netflix. Destaque para a estreia da série ALTERED CARBON (saiba mais clicando aqui) e para o filme “MUDO“, que fica disponível no dia 23 de fevereiro.

Divulgado nesta última semana, o trailer do longa apresenta uma Berlim em 2052, agressiva e barulhenta. Alexander Skarsgård (Big little lies e A Lenda de Tarzan) é Leo, um bartender está à procura da namorada desaparecida; ele é incapaz de falar por causa de um acidente sofrido na infância.

Dirigido por Duncan Jones (Warcraft – O primeiro encontro de dois mundos), filho de David Bowie, o elenco tem Seyneb Saleh, Justin Theroux, Gilbert Owuor e Paul Rudd no elenco principal, além de Skarsgård.

 

MUDO – FILME NETFLIX

TRAILER 

Quer mais cyberpunk na Netflix? Veja o trailer de “MUDO”!

MUDO, novo filme cyperpunk da Netflix, fica disponível no dia 23 de fevereiro! Com Alexander Skarsgård, Justin Theroux, Gilbert Owuor e Paul Rudd. VEJA O TRAILER! Saiba os detalhes aqui: http://cronicasdoagora.xpg.uol.com.br/quer-mais-cyberpunk-na-netflix-veja-o-trailer-do-filme-mudo/

Publicado por Crônicas do Agora em Domingo, 4 de fevereiro de 2018

_
SINOPSE

Ambientado num futuro próximo, Leo (Alexander Skarsgård) é um bartender vivendo na cidade de Berlim. Por conta de um acidente na infância, Leo perdeu a habilidade de falar e a única coisa boa em sua vida é sua namorada, Naadira (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece misteriosamente, Leo precisa procurá-la nas profundezas da cidade. Dois cirurgiões americanos são a única pista e Leo precisa se adentrar no submundo para encontrar seu amor.

Quer mais cyberpunk na Netflix? Veja o trailer do filme "MUDO"!

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!