Quinta temporada de The Blacklist estreia no AXN

Quinta temporada de The Blacklist estreia no AXN

A quinta temporada de The Blacklist promete muitas reviravoltas. Os episódios inéditos chegam no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 22h, no canal AXN. Raymond Reddington (James Spader, duas vezes indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por esse personagem) está sentindo-se à vontade para recriar seu império do crime, que se encontra em ruínas.

Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen (Megan Boone) ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos ao lado do pai recém-descoberto. A procura por pessoas da “lista negra” se torna um negócio familiar, e Red pretende reivindicar seu papel de “Concierge do Crime”.

Depois de uma quarta temporada eletrizante e cheia de revelações envolvendo Red, Liz e Mr. Kaplan, a quinta temporada de The Blacklist estreou nos Estados Unidos em setembro de 2017, pelo canal NBC. No Brasil, os episódios inéditos são exibidos pelo canal AXN, a partir do dia 8 de fevereiro. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

 

+ THE BLACKLIST, UMA SÉRIE VICIANTE PRA ASSISTIR NA NETFLIX

 

QUINTA TEMPORADA DE THE BLACKLIST

The Blacklist – 5ª Temporada
Estreia dia 8 de fevereiro no AXN, quinta-feira, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!