THE OATH: série policial de concorrente da Netflix disponível!

THE OATH: série policial de concorrente da Netflix disponível!

O feriado do Dia do Trabalhador já tem novidade programada: toda a primeira temporada de The Oath estará disponível no Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 1º de maio. São 10 episódios carregados de ação e atuações impecáveis.

Estrelada por Ryan Kwanten (“True Blood”) e Sean Bean (“Game Of Thrones”), e com produção de “50 Cent”, a série foi criada por Joe Halpin (“Hawaii Five-0”, “Secrets & Lies”), que trabalhou por 17 anos como detetive a serviço da polícia de Los Angeles. Explorando o mundo secreto de gangues formadas por policiais que atuam nos dois lados da lei, The Oath mostra a história de agentes corruptos e liderados por Steve (Ryan Kwanten), que encara o início de uma investigação do FBI que pode desmascarar o bando.

No dia 1º de maio a primeira temporada da série estará completa no Crackle, que já confirmou a produção da temporada 2.

+ 5 SÉRIES SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

 

O QUE É O CRACKLE

Concorrente da Netflix, o Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

THE OATH

TRAILER

THE OATH: série policial de concorrente da Netflix disponível!

 

Escrito por Redação

Quer produzir conteúdo pro Crônicas do Agora e ter o seu trabalho divulgado pra uma audiência crescente de leitores? Envie um e-mail pra redacao@cronicasdoagora.com.br e fale com a gente!